As atividades do Grupo de Saúde Comunitária no mês de outubro foram marcadas por momentos de troca, acolhimento e promoção da saúde. As rodas de conversa e as práticas integrativas contribuíram para o fortalecimento dos vínculos entre os participantes e para o cuidado com a saúde de forma integral.
Um dos momentos mais marcantes foi a roda de conversa em alusão ao Dia das Crianças, na qual os participantes relembraram brincadeiras, histórias e memórias da infância, proporcionando momentos de emoção, descontração e compartilhamento
de experiências.
de experiências.
Além disso, foram realizadas práticas integrativas, como auriculoterapia e ventosaterapia, que promoveram relaxamento, alívio de tensões e incentivo ao autocuidado. As atividades desenvolvidas ao longo do mês reforçaram a importância do cuidado humanizado e da valorização das vivências de cada participante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário