No mês de março, os encontros foram marcados por importantes diálogos e mobilização comunitária. Um dos principais destaques foi a construção coletiva do abaixo-assinado relacionado à questão da água e à posse fundiária na comunidade, temas que representam desafios históricos para os moradores.
Ao longo do mês, ocorreram diversas rodas de conversa e momentos de escuta, fortalecendo a participação popular e a busca por melhorias nas condições de vida da comunidade. Também promovemos reflexões em alusão ao Dia Internacional da Mulher, valorizando as trajetórias, conquistas e experiências das participantes, em um espaço de acolhimento, troca de saberes e fortalecimento coletivo.
Ademais, foram realizadas práticas integrativas voltadas ao cuidado e ao bem-estar, incluindo momentos de relaxamento e meditação guiada por músicas e comandos que estimularam a imaginação e a concentração.



Nenhum comentário:
Postar um comentário