No mês de fevereiro, realizamos encontros marcados pela alegria, criatividade e partilha. Em alusão ao Carnaval, levamos diversos objetos, tecidos, recortes, cores e marchinhas carnavalescas, proporcionando momentos de interação e expressão. Também promovemos conversas sobre o significado do Carnaval, compartilhando experiências, lembranças e histórias vividas pelas participantes. Como parte das atividades, confeccionamos os tradicionais cordões de Carnaval, despertando memórias afetivas e fortalecendo os vínculos do grupo.
![]() |
| Além disso, foram realizadas práticas de cuidado e bem-estar, como escalda-pés, meditação, ventosaterapia e momentos de escuta ativa, promovendo acolhimento, relaxamento e troca de experiências. |
Além disso, foram realizadas práticas de cuidado e bem-estar, como escalda-pés, meditação, ventosaterapia e momentos de escuta ativa, promovendo acolhimento, relaxamento e troca de experiências.
Tivemos ainda um encontro exclusivo voltado para alongamentos com cabos de vassoura, incentivando movimentos corporais simples e acessíveis para o dia a dia. A atividade foi muito positiva e contou com grande participação das integrantes.
Já no final do mês, demos início ao diálogo sobre a questão da água na comunidade, trazendo reflexões importantes sobre o acesso e importância para a saúde e a qualidade de vida.



Nenhum comentário:
Postar um comentário