sexta-feira, 26 de junho de 2026

Grupo de Saúde Comunitária: Práticas e Vivências de Janeiro

     Janeiro marcou o retorno das atividades do Grupo de Saúde Comunitária e Práticas Integrativas, reunindo os participantes em mais um momento de convivência, acolhimento e cuidado. Os encontros favoreceram a interação entre o grupo, proporcionando um espaço de escuta, diálogo e troca de experiências, além de dar continuidade às ações desenvolvidas pelo projeto.

    Durante o mês, foi realizada uma confraternização ao período de Boas Festas, reunindo os participantes em um momento de integração e convivência. A programação também contou com um lanche coletivo, que estimulou a aproximação entre os integrantes e fortaleceu o espírito comunitário por meio de conversas e da partilha de experiências.

    Além dos momentos de confraternização, foram realizadas sessões de ventosaterapia, prática integrativa voltada ao relaxamento, ao alívio de tensões musculares e ao bem-estar dos participantes. As atividades desenvolvidas ao longo do mês reforçaram a importância de iniciativas que promovem o cuidado em saúde, o autocuidado e a construção de espaços acolhedores para a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário