Janeiro marcou o retorno das atividades do Grupo de Saúde Comunitária e Práticas Integrativas, reunindo os participantes em mais um momento de convivência, acolhimento e cuidado. Os encontros favoreceram a interação entre o grupo, proporcionando um espaço de escuta, diálogo e troca de experiências, além de dar continuidade às ações desenvolvidas pelo projeto.
Durante o mês, foi realizada uma confraternização ao período de Boas Festas, reunindo os participantes em um momento de integração e convivência. A programação também contou com um lanche coletivo, que estimulou a aproximação entre os integrantes e fortaleceu o espírito comunitário por meio de conversas e da partilha de experiências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário