As atividades do Grupo de Saúde Comunitária e Práticas Integrativas no mês de dezembro focaram no acolhimento e no fortalecimento de vínculos. Os encontros contaram com as práticas tradicionais de massagem, meditação, rodas de conversa, auriculoterapia e ventosaterapia, além de bingos comemorativos com sorteios partilhados que promoveram momentos de descontração. Nas conversas, o grupo relembrou os encontros e momentos especiais vividos ao longo do ano, abrindo espaço para planejar o que gostariam de ver no próximo ciclo, além de celebrar a alegria de estarem mais um final de ano juntos.
Foi realizada a celebração de Natal e fim de ano, na qual os participantes se reuniram para confeccionar a decoração natalina e partilhar um lanche coletivo muito especial preparado por eles mesmos. As ações de encerramento reforçaram a importância da união, do cuidado humanizado e da valorização das vivências comunitárias.

.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário